Gargalhadas

4 de maio de 2008

Desejo

Sinto DESEJO de ti quando
não estás ao meu lado,
quando não te vejo,
quando nada de ti sei.
Sinto DESEJO do teu toque
mesmo quando nunca o senti,
DESEJO do teu abraço,
do calor do teu corpo.
DESEJO sentir o gosto dos
teus lábios, o toque da tua
mão a percorrer meu corpo.
Tenho DESEJO de acordar
a teu lado,
de sentir o teu cheiro,
e ouvir a tua voz ao acordar.
Tenho DESEJO de ficar a teu lado
para SEMPRE...mas sempre
é muito tempo.
DESEJO-TE, não sei porquê,
talvez por me fazer sentir
mulher de novo.
DESEJO-TE... DESEJO-TE MUITO...
DESEJO irreal meu, pois para te
ter como amante por um tempo finito
terei que perder uma amizade infinita.
Ficarás para sempre no meu CORAÇÃO e
junto vou guardar o DESEJO que sinto por ti
bem como a AMIZADE que nos uniu.


Miss_Piggy

Beijinhoss e Abracinhosss

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amiga

Gostei de vos conhecer no jantar do Barreiro.
Temos de nos juntar mais vezes.
Beijinhos
Oli

Anónimo disse...

Estás a mostrar aos poucos que és um caso sério de talento.
Perdemos uma potencial contabilista mas ganhamos uma poetisa de elevado calibre.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Lindo, lindo.

Beijinhos.