Gargalhadas

3 de maio de 2008

Manjar Ideológico

Ontem tive um final de dia inesperado, ou melhor nunca imaginado.
Depois de um dia cheio de aulas que só terminou as 18.30m quando vinha a caminho de casa decidi ligar a um Amigo com quem não estava nem falava à algum tempo, liguei-lhe e como sempre ele já tinha coisas combinadas (lá se foi o nosso cafézinho e conversa). Mas este meu querido amigo tinha ficado pendurado e então decidiu tapar o buraco comigo, lolol, calma com essa imaginação... ele convidou-me para ir com ele ao dito jantar que era para ir com o amigo. Eu como todos sabem (pelo menos os que me conhecem, sabem) muito envergonhada disse logo que não... mas como ele é um bom argumentista (lolol) soube convencer-me, e lá foi eu para um jantar onde não conhecia ninguém, para além dele... (quem me conhece deve estar a rir-se só de imaginar a minha cara).
Quando lá cheguei fui muito bem recebida (apesar de não ter aberto a boca para nada, ou melhor só respondia ao que me perguntavam, tipo "sim..." e "não...").
O jantar começou a correr e conversa daqui conversa dali quando dei por mim até gargalhadas dei (não admito que digam que era do álcool, pois só bebi vinho e 1 caipirinha).
Ao longo da noite deparei comigo a pensar, para além de outras coisas :P ahh ahh,o que eu tinha perdido se tivesse ficado em casa a fazer uns trabalhos, pois conheci pessoas muitíssimo interessantes, pessoas com uma mente aberta e ideologias bem traçadas, seres que sabiam conversar com palavras portuguesas que todos nós percebemos, não precisamos de ser Doutores para os entender só precisamos de abrir os olhos e ver o que se passa em nosso redor.
Aqui deixo um agradecimento a todos os que participaram neste "Manjar" pela belíssima forma como fui recebida e tratada.
Adorei partilhar a minha noite com todos vós, fizeram-me sentir "culta" em certos momentos, mas o que é o meu conhecimento perto de pessoas como vocês.
Até um próximo encontro.


Beijinhoss e Abracinhosss

4 comentários:

Mariazinha disse...

Obrigado pela tua simpatica presença.
A net tambem serve para conhecer pessoas que lutam por um país melhor.
Obrigada por teres vindo

Beijokas

Abrenúncio disse...

Grande organização do nosso confrade Ferroadas! Esperemos que para a próxima a tua presença seja uma certeza.
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Querida amiga, de facto foi um grande Manjar.
A tua companhia foi excelente, aliás, como sempre.
Excelente a organização do nosso amigo Ferroadas.
Estaremos no próximo concerteza.

Beijos,
Zorze

P.S.: Só uma caipirinha ? Hummm, hummm ...

Anónimo disse...

Amiga

Desculpa de só agora ver o teu post.

Os encontros inesperados por vezes são os mais apetecidos, ou seja, nem te passava pela cabeça que irias conhecer gente boa e divertida (apesar da profecta idade de alguns) que te irias divertir, aprender, cantar, rir, sonhar, até talvez chorar.

Podes crer, também aprendi contigo, aprende-se sempre, quando somos fraternos, solidários, idealistas e LIVRES, somos de certeza felizes.

Obrigado amiga pela tua companhia, esperamos-te no próximo convívio.

Até lá

BJS