Gargalhadas

25 de junho de 2008

Cansada....

Ando cansada de tudo...
cansada de me dar a quem não merece...
casada de tudo tentar e nada conseguir,
casada das pessoas, do mundo egoísta.
Ando cansada de te seduzir, e nunca ter resposta
estou fatigada da tua aparente indiferença...
de nunca te ver manifestar ao que aqui confesso.
Basta, Basta, Basta, já chega sou eu quem diz,
Tenho que combater todo este sentimento
Fazer com que ele se extinga dentro do meu peito,
pois já não tenho meios para o combater, e ...
ele já queimou quase tudo o que havia vivo cá dentro...
não posso deixar que este fogo tome conta de mim,
Não te quero perder, mas quero te esquecer...
esquecer que te AMO, e que um dia pensei...
que poderias ser mais que um Amigo para mim.
Quero que a nossa amizade perdure pelo extrafisico.
Não posso prometer que esta será a ultima vez
que digo aqui o que sinto por ti... mas...
prometo que vou fazer tudo para...
ESQUECER O QUANTO TE AMO....



Beijinhossss e Abracinhossss

6 comentários:

Zorze disse...

Cara Amiga, a obsessão cansa. Vive a tua vida e não te condenes por não ter aquilo queres.
Não andamos aqui para fazer birrinha quando não conseguimos o nosso rebuçado.
Não nascemos para impor ou possuir quem nós queremos. Todos nós somos livres.
Minha querida nós nascemos para aprendermos e evoluirmos. Muitas vezes somos nós próprios que escolhemos a vida que temos. Eu sei que esta última custa um bocadinho de aceitar, mas, acredita que é verdade.
Pensa agora de outra maneira. Estás dentro de um lote de cerca de 10% da Humanidade que tem practicamente todas as boas condições de vida. Repara que há milhões e milhões de pessoas que ter a sorte de possuir a qualidade de vida que tens é algo quase do outro mundo.
És uma pessoa de grande qualidade consciencial e reafirmo que para mim é uma honra ter-te como Amiga.
Portanto deixe-se de lamechices e essa energia para cima, menina. A vida não é só telenovelas cor-de-rosa.

Beijos,
Zorze

ferroadas disse...

Olá amiga

Como diz o poeta "a vida é feita de pequenos nadas"

Aproveita esses pequenos nadas, a vida não é cor-de-rosa, é feita de espinhos que por vezes picam bem fundo, temos de ser fortes para alterar aquilo menos positivo que ela nos proporciona.

Penso que estás a necessitar de outra farra blogosférica. Levanta a cabeça e segue em frente.

BJS

Abrenúncio disse...

Está em marcha a preparação da IV GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA. Inscreve-te! Contribui para o PIB, promove a produção nacional! Junta-te à confraria do barril!
Saudações do Marreta!

P.S.: eu volto!

Abrenúncio disse...

Como diz e bem o Ferroadas é preciso ânimo e levantar a cabeça.
Como dizia o Frederico Mercúrio: "The show must go on". Quer se queira ou não.

Saudações positivas do Marreta.

lagartinha disse...

Guida
Astral para cima!
Afinal esta página chama-se GARGALHADAS!!!
Agora o assunto que me trouxe: É favor ler o mail para onde foi enviado o convite de autor ok?
Obrigada e um beijinho

Nas Asas de um Anjo disse...

Queremos novidades, queremos coisas novas dona amiguita!! Então, essa veia poética e artistica está a descansar? A vida são dois dias e temos que saber aproveitá-la enquanto podemos. Força linda. Eu tou sempre aqui =)

Estrela Cadente