Gargalhadas

9 de julho de 2008

Desaparecida...

Olá a todos, sei que tenho andado muito ausente aqui deste meu cantinho, mas a vida não tem permitido que eu venha cá "despejar" os meus desabados, ou melhor eu não tenho tido muita cabeça para isto e com os exame os dias andam um pouco ocupados com os estudos.
Quero agradecer a todos os que teem deixado mensagens de incentivo para eu escrever, e peço desculpa se vos preocupei, nunca pensei ter pessoas como voces que mal me conhecem e que se preocupam comigo, fico agradecida pela vossa atenção e carinho. Como escrevi antes a perda da minha avó mexeu um pouco comigo, foi sempre uma pessoa muito presente na minha vida, apesar do intesso e desgastante trabalho que deu nos seus ultimos anos de vida, gostava muito dela... e essa episódio deixou-me um pouco em baixo, e desmotivada com tudo... mas isto vai passar e eu aos poucos vou voltar ao que era e a escrever os meus "delirios" para voces perderem um pouco de tempo a ler...
Está prometido, eu vou voltar...
E como forma de agradecimento deixo aqui um pequeno video dedicados a todos os que se preocuparam comigo... Um Grande OBRIGADA do fundo do coração...



Beijinhossss e Abracinhosss

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga

Ainda bem que estás de volta preparada para a luta diária.

É sempre doloroso a perca de alguém, principalmente quando esse alguém nos é tão chegado. Mas a vida continua.

Quando estou deprimido a melhor forma que arranjei para sair da situação é escrever, escrever tudo o que me vem ao pensamento, por vezes coisas sem nexo, coisas totalmente anacrónicas, tenho montes de páginas com "porcarias" dessas.

Estamos a contar contigo para dia 18 na Fonte da Telha, sei que talvez não seja o dia oportuno (exames a quanto obrigas) mas o convívio farte-a bem.

BJS

Zorze disse...

Amiga, querida amiga, querida amiga,
estás a precisar de um oxigénio consciencial.
O próximo jantar o será. Tenho a certeza da minha incoerência.
Bora, pá ...

Beijos,
Zorze

vates disse...

um desafio para ti no meu blogue =)

fica bem