Gargalhadas

25 de maio de 2008

Na noite!!

Quando a noite cai, e o frio chega
procuro aconchego em teus braços,
Quando a noite cai, e não te tenho a meu lado
busco algo com o teu cheiro para matar a saudade.
Saudade que matamos quando nos encontramos,
sem ninguém saber, onde nos amamos, amamos,
até saciarmos a nossa fome, de desejo e prazer...
Tenho fome do teu corpo, sede dos teus beijos
e desejo do teu aconchego, vem envolve-me
de beijos e sacia este nosso desejo de nos amarmos...
Quero perde-me em teus braços,
embriagar-me com os teus beijos, vem,
vem perder-te e embriagar-te comigo...

24 de maio de 2008

Obesidade!!!

Hoje é o Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade, então hoje é o dia em que se faz desporto e se tem cuidado com a alimentação. Infelizmente é assim que os portugueses pensam, esquecendo-se de que há mais 364 dias no ano.... nesses restantes dias não há obesidade.
Portugal tem um a grande percentagem de obesos, isto pode ser pelo simples facto de as pessoas gostarem de comer e não gostarem de desporto ou até por problemas genéticos e pessoais.
Já lá vai o tempo em que "gordura é formosura", pois a gordura é sinal de problemas futuros bem graves como a hipertensão, diabetes e muitas outras doenças.
Muitas vezes me pergunto se as pessoas acreditam na velha expressão "uma pessoa gorda é feliz!", eu falo por experiência própria, a gordura é a minha maior tristeza, eu rio e sorrio para mostrar que está tudo bem, mas ninguém imagina o que vai cá dentro (e ainda bem). Eu não sou gorda porque adoro comer, sou porque cá em casa sempre acharam que era normal e ninguém se preocupo com isso, mas eu sempre reparei que vestia mais que as minhas colegas, e que as roupas delas não me serviam, e comecei a procurar ajuda médica assim que atingi a maioridade porque queria mudar, mas para como não tenho como pagar consultas particulares, ando nos médicos do hospital, que são os mesmos mas as consultas levam é mais tempo, pois não gosto de me ver assim. A maneira que arranjei para conviver melhor com este problema foi o de brincar com ele.
Devem estar a pensar:" mas se ela é gorda e não gosta de o ser porque é que não faz dieta?" eu faço e tenho muito cuidado com a minha alimentação, mas por vezes os problemas não têm uma resolução simples, pois não posso fazer certas dietas porque tenho outros problemas.
Estás a fazer um ano que eu comecei por me "fechar" em casa e só saia se fosse mesmo preciso, nem para ir beber um café eu saia e sempre que alguém me convidava eu inventava mil e uma desculpa, depois disso comecei deixei de falar, parecia uma múmia cá em casa, quando alguém me perguntava alguma coisa eu só respondia "sim" e "não". Como devem imaginar esta situação numa casa cheia de gente é um pouco complicado de passar despercebida, até que os meus pais decidiram levar-me ao médico e ai eles ficaram a saber o que muitos de vocês descobriram hoje, infelizmente não consigo encontrar motivos de alegria com este corpo, gosto de sair, dançar e estar com os meus amigos mas também vejo quando olham para mim e pensam "olha aquela gorda". Sei que pode ser pancada minha mas é assim que vejo as coisa. Eu quando vou na rua ou nos transportes e vejo uma pessoa gorda, faz-me muita impressão pois penso sempre que ela sente o mesmo que eu, que aquela pessoa não é feliz.
Já me passou pela cabeça por fim a tudo isto, mas depois concluo que não é por isso que fico menos gorda e depois penso "pelo menos deixo de sofrer", o pior é que não sei se isto é verdade, nunca se sabe se não continuo a sofrer...
Por isso se tiverem crianças tomem atenção ao que eles comem, ensinem-nos a praticar uma alimentação correcta, isto não implica que não comam doces ou outras coisas, mas não os habituem a comer fad-food, ensinem-lhe a comer fruta, legumes, levem-nos ao parque para eles brincarem, não os deixem passar tanto tempo em frente a televisão e do computador, pois quem no futuro são eles que sofrem mais ninguém.

Beijinhosss e Abracinhosss

22 de maio de 2008

Onde vamos parar???

Olá a todos, hoje deixei de lado a minha veia poética ou como lhe costumo chamar "meu lado lamecha", para poder falar sobre as coisas que se andam a passar, isto é, os aumentos que andam a acontecer e vão continuar a acontecer. Primeiro a mudança do escudo para o euro em que as pessoas ficaram com os mesmos ordenados e o valor dos bens acompanharam a a conversão do euro. Não era preciso termos deixado o escudo e aceitar o euro, mas quem estava no poder achou que seria o melhor, e talvez tivesse sido, mas de certo que não foi para o pobre do Zé Povinho, que viu as coisas a aumentarem de preço e que o seu ordenado a ficarem reduzidos.
Foram os bens essenciais, os não essenciais, e como uma desgraça não vem só... a "nossa amiga" euribor também não pára de subir.
Os portugueses cada vez estão mais endividados, pois pedem empréstimos para a casa , para o carro, para as férias...enfim para tudo pois o negócio dos bancos e das financiadoras é "sacar o mais que poder", e como o pessoal sofre do mal da "inveja" tudo o que o vizinho tem ele também tem que ter... a forma como se tem não importa...
Temos que começar a pensar no futuro de uma forma clara, pois se esta situação se mantiver eu só tenho certeza de uma coisa... isto vai terminar mal, muito mal...


Beijinhossss e Abracinhosss

Há que ...Sonhar!!!

Sempre deixei isso para depois,

pensado que já não tinha idade para sonhar...

á quanto tempo que me não me deslumbrava,

Neste simples prazer de fechar os olhos e “voar”…

Voar com o que mais desejo, com as coisas que anseio,

Sonhar contigo, com o teu abraço, teu beijo, teu cheiro…

É algo que ainda temos liberdade de fazer…

E só seremos criticados se não os guardar-mos para NÓS…

Há quem diga que para eles se concretizarem nunca os devemos revelar…

É impossível eu não os revelar, pois é o único lugar onde estamos juntos,

Onde posso sentir o calor da tua pele, o gosto dos teus beijos…

Aii… como eu gosto quando invades os meus sonhos,

E me fazes perder a cabeça...

Sonhem sempre… e sempre que possível realizem-nos…

Nunca é tarde para nada… façam sempre o que o vosso coração mandar…

Sempre… que tiverem coragem… e nunca se inibam como …



Beijinhosss e Abracinhossss

21 de maio de 2008

Preciso de ti....

Penso em todos os momentos que estivemos juntos,
Recordo as conversa sérias e risada que demos
Eternamente vou recordar o teu sorriso, bem
Como a imensa vontade de provar os teus lábios,
Indecisa, preferi sempre não o fazer
Sinto vontade de te ter e sentir, mas
Optei sempre pela distância e respeito por ti.

Desde cedo que sinto estas borboletas dentro de mim,
Este é um sintoma de que alguma coisa mudou, mas


Tudo muda, no passar dos tempos, e
Isto também vai mudar, pois tudo o que nasce tem que morrer...



Beijinhossss e Abracinhosss

19 de maio de 2008

Isto já não é o que era.....

O Centro Europeu de Pesquisa de Assuntos Sociais realizou um estudo em 18 países europeus sobre as preferências entre "Futebol?? e Sexo??".
Este centro concluiu que os portugueses são dos mais activos da Europa no que respeita a sexo pois quatro em cada cinco lusitanos preferem o sexo ao futebol (humm nunca me tinha apercebido... e depois dizem que andam com a auto estima em baixo...lol andam mas é estafados), deixem começar o euro e depois vão ver...
Os Portugueses encontram-se no topo da lista (fogo finalmente estamos em primeiro na Europa numa coisa positiva...hiih), já no fim da lista estão os nosso "bizinhos" espanhois que preferem ver boas jogadas e bons golos da sua equipa que ter uma boa noite de sexo, realmente ás vezes é melhor ficar quieto...
Este Portugalinho está perdido pois sempre ouvi dizer que "Homem que é Homem tem sempre a bejeca numa mão e o comando na outra"... onde é que vamos parar assim... se até os homens já não são como antigamente...humm não pode ser...
Este estudo revelou ainda que os portugueses são quem menos se interessa pelas actividades diárias do seu clube, dando mais importância à família (grande portuga) e que em dias de jogo é sempre uma boa oportunidade para reunir a família e os amigos... "pessoal onde é que vamos ver o próximo jogo?? é em casa de quem??humm)

Fonte:Jornal da noite da TVI


11 de maio de 2008

"Direito de Antena"

Olá a todos, devem ter achado este titulo um pouco estranho... pois se o blogger é dela ela tem todo o direito de antena.
O "Direito de Antena" é o que os órgãos sociais para dar direito as pessoas de quem falam de se defenderem. Então decidi fazer o mesmo para dar resposta a um comentário anónimo de um ou uma anónimo(a)ao meu ultimo post que recebi este fim de semana.
Para vos poupar trabalho vou transcrever o comentário:

"Anónimo disse...

Amiga, será ? Será do guaraná ?
Tu sabes bem que estás no meu coração.
Muitas vezes são consciex's que te andam a cirandar e que te fazem pensar nessas coisas. Às vezes não é teu, mas como, iniciaste o padrão, elas agora não largam. Mas não te preocupes muito com isso, digo-te em boa verdade.
Nós não fazemos sexo com toda a gente que gostamos, senão: era Pais, irmão, amigos e colegas. Era um bocado complicado, para não dizer, patológico.
Fofa tu sabes muito bem que eu gosto muito de ti, não vale a pena complicar ...

10 de Maio de 2008 13:43"

Meu caro(a) eu adoraria estar no coração de todos, mas isso é impossível pois o ser Humano está repleto de defeitos, e eu não fujo à regra.
Sei que ultimamente os meus post podem ser melosa e não agradar a todos, mas é a única forma que tenho de dizer o que quero sem medo ou vergonha, ou seja aqui digo há pessoa que amo que a Amo, digo-lhe tudo o que me apetecer sem receio de ela me rejeitar, sem que ela se afaste de mim para que eu a esqueça (o que não ia adiantar muito),e penso sempre que ela não saiba que é dela que eu falo (penso só penso).
Por mais estranho que possa parecer a muita gente eu gosto de uma pessoa que me é muito querida, e descobri que a AMAVA recentemente, já ponderei muito e até agora a minha forma de pensar é a mesma, prefiro ter um amigo presente do que um amante ausente. Talvez esteja a ser um pouco radical, mas é assim que quero por agora...
Não consigo entender onde foste nem qual o motivo do sexo com todos...mas pode ser que descubra noutra altura.
Meu querido ou minha querida, não quero que penses que fiquei ofendida com o que escreves-te, nada disso... o que me deixou... humm como hei-de dizer... intrigada... foi não te teres identificado, pois não assumiste as palavras que escreves-te, mas também não te posso criticar muito pois não declaro a quem amo os meus sentimento mais profundos, mas eu já expliquei porque o faço. E tu?!!!

Beijinhosss e Abracinhossss

9 de maio de 2008

Amigo!?! Será?

Houve bem a letra pois estas palavras são as que te gostaria de dizer ao ouvido, ou a olhar nos teus olhos, houve com atenção... pois este vídeo é para TI....

5 de maio de 2008

Eu chamo-lhe sentimento

Nunca se poderia dizer que é talento
muito menos um Dom,
a forma como escrevo reflecte
o que vai dentro de mim.
A minha inspiração é a Vida,
o Amor, a Amizade, o Ódio e
por vezes a Tristeza...
Posso por vezes parecer lamechas,
mas que interessa isso...
é o que sinto, por isso escrevo...
Escrevo em louvor do sentimento,
do Amor que sinto pelos meus Pais,
do Amor que sinto pelo meu Amor,
da Amizade que sinto pelos meus Amigos.
Fico contente quando se manifestam
sobre o que eu escrevo,
Feliz por saber que alguns gostam,
só não sei se entendem...mas isso
já é querer saber muito... ou não??
Digam, sintam o que entenderem...
mas nunca digam que tenho talento,
porque isso é algo que nunca vou ter.

Obrigado a todos os que têm visitado este humilde blogger, que é invadido por ideias de alguém que por vezes o juízo não é a sua maior virtudes.


Beijinhosss e Abracinhosss Doces

4 de maio de 2008

Mãe...


"Ser mãe dói.
Dói quando o filho nasce e
ela se pergunta como vai saber educar. Dói quando, tendo o futuro todo pela frente, ela se sente perdida, como se o mundo não tivesse continuação. Dói quando filho chora de noite e ela não sabe bem como acalmá-lo. Ela aprende, então, a interpretar cada choro pra entender seu bebé. Ser mãe dói quando filho fica doente e ela quer trocar de lugar com ele e não pode. Dói quando ela não sabe o que fazer. Ser mãe dói quando filho não quer começar a escola e ela precisa fazer um esforço sobrenatural para não chorar e deixá-lo começar a vida de gente grande. Ela chora escondido depois. Mas dói também, quando, deixando o filho na escola, ele dá um sorriso e diz adeus. Dói sentir que ele desprega-se, solta-se, torna-se independente. Como dói!!! Ser mãe dói quando filho tem problemas na escola e ela precisa ouvir com naturalidade as queixas. Dói a adolescência, as questões existenciais. Deve doer demais ver um filho indo para a guerra. Deve doer imensamente ver filho seguindo caminhos diferentes dos que julgamos correctos. Mãe que vê filho sofrendo, sofre dobrado. Ser mãe é uma missão que dói a vida inteira. Ser mãe é ter a dádiva do dar. Ela planta e sabe que não é pra ela. Jesus também teve mãe. E deve ter doído nela mais que em qualquer outra mulher do mundo. Uma mãe é uma ponte entre os céus e a terra. É o ser escolhido por Deus, certamente o mais bendito de toda a criação, para que a terra se encha e se multiplique. Ser mãe dói sim. Mas engrandece também. A medida da dor é também a medida da alegria de ver filho feliz. A maternidade é a coroa de toda mulher. De espinhos... mas de flores também! Benditas sejam todas as mães do mundo!"

Letícia Thompson


Beijinhos e Abracinhos

Desejo

Sinto DESEJO de ti quando
não estás ao meu lado,
quando não te vejo,
quando nada de ti sei.
Sinto DESEJO do teu toque
mesmo quando nunca o senti,
DESEJO do teu abraço,
do calor do teu corpo.
DESEJO sentir o gosto dos
teus lábios, o toque da tua
mão a percorrer meu corpo.
Tenho DESEJO de acordar
a teu lado,
de sentir o teu cheiro,
e ouvir a tua voz ao acordar.
Tenho DESEJO de ficar a teu lado
para SEMPRE...mas sempre
é muito tempo.
DESEJO-TE, não sei porquê,
talvez por me fazer sentir
mulher de novo.
DESEJO-TE... DESEJO-TE MUITO...
DESEJO irreal meu, pois para te
ter como amante por um tempo finito
terei que perder uma amizade infinita.
Ficarás para sempre no meu CORAÇÃO e
junto vou guardar o DESEJO que sinto por ti
bem como a AMIZADE que nos uniu.


Miss_Piggy

Beijinhoss e Abracinhosss

3 de maio de 2008

És especial!?!

Então isto é para ti e para todos os que estão no meu coração....





Beijinhosss e Abracinhosss Doces

Manjar Ideológico

Ontem tive um final de dia inesperado, ou melhor nunca imaginado.
Depois de um dia cheio de aulas que só terminou as 18.30m quando vinha a caminho de casa decidi ligar a um Amigo com quem não estava nem falava à algum tempo, liguei-lhe e como sempre ele já tinha coisas combinadas (lá se foi o nosso cafézinho e conversa). Mas este meu querido amigo tinha ficado pendurado e então decidiu tapar o buraco comigo, lolol, calma com essa imaginação... ele convidou-me para ir com ele ao dito jantar que era para ir com o amigo. Eu como todos sabem (pelo menos os que me conhecem, sabem) muito envergonhada disse logo que não... mas como ele é um bom argumentista (lolol) soube convencer-me, e lá foi eu para um jantar onde não conhecia ninguém, para além dele... (quem me conhece deve estar a rir-se só de imaginar a minha cara).
Quando lá cheguei fui muito bem recebida (apesar de não ter aberto a boca para nada, ou melhor só respondia ao que me perguntavam, tipo "sim..." e "não...").
O jantar começou a correr e conversa daqui conversa dali quando dei por mim até gargalhadas dei (não admito que digam que era do álcool, pois só bebi vinho e 1 caipirinha).
Ao longo da noite deparei comigo a pensar, para além de outras coisas :P ahh ahh,o que eu tinha perdido se tivesse ficado em casa a fazer uns trabalhos, pois conheci pessoas muitíssimo interessantes, pessoas com uma mente aberta e ideologias bem traçadas, seres que sabiam conversar com palavras portuguesas que todos nós percebemos, não precisamos de ser Doutores para os entender só precisamos de abrir os olhos e ver o que se passa em nosso redor.
Aqui deixo um agradecimento a todos os que participaram neste "Manjar" pela belíssima forma como fui recebida e tratada.
Adorei partilhar a minha noite com todos vós, fizeram-me sentir "culta" em certos momentos, mas o que é o meu conhecimento perto de pessoas como vocês.
Até um próximo encontro.


Beijinhoss e Abracinhosss