Gargalhadas

10 de fevereiro de 2008

Algo meu... uaauuu

Ola... quem me conhece sabe ao que me refiro... todos nós nascemos e crescemos com a ideia de atinguir objectivos e eu ultimamente nao tenho visto isso muito, mas decidi investir num blogue nem que seja so para vir cá dizer os disparate que digo abitualmente. Espero que sempre que passarem por aqui deixem uma mensagem com oum comentário sobre o blog.
beijinhos e abracinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela é manicures, ela é esticanços de cabelo, ela é petiscos, ela é sobremesas, ela é maquilhagens, ela é "gestão", ela é enfermagem, ela é.... Ela é... E agora.... Ela é criadora de um Blogge pessoal! Muitos Parabéns! Espero muito sinceramente do fundo do meu coração que os teus objectivos sejão todos concretizados! É com muito orgulho que sou a 1º a deixar um comentário neste teu novo projecto!
Beijo grande, Carla P.

Anónimo disse...

Virtudes e qualidades são apenas duas características que não te faltam amiga. De vez em quando precisamos de um escape... quando nos sentimos tristes, cansadas, em baixo com qualquer coisa que nos correu mal... se passarmos para papel o que nos vai na alma muitas vezes ajuda, nem que seja a aliviar o nosso estado de espirito. Espero que este teu cantinho traga sempre uma gargalhada e um sorriso a todos que o visitem pois é a tua imagem de marca :)
Eu perdoo-te mesmo assim amiga por nunca teres deixado um comentário no meu blogue :(( lolol estou na brinca, não o fiz para receber comentarios mas sim para me divertir.
Adoro-te amiga, sabes disso e espero que todos os teus objectivos se concretizem, não deixes é que as ideias menos boas te afectem o que de muito bom tu és!! Tens muitas qualidades... nunca te esqueças disso.

Beijinhos e abracinhos pa ti tb amiga linda!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela coragem de criar um Blog.
Vou ser um dos leitores/comentadores assíduos do teu Blog. O Layout que escolheste também está muito bem.
Vou te adicionar ao meus links interessantes do meu Blog.
Fico a aguardar os teus artigos futuros.
Um grande beijo do Zorze ...

http://extrafisico.blogspot.com