Gargalhadas

22 de fevereiro de 2008

Boa nova


Decido levantar um pouco do véu e partilhar com vocês a minha ideia, então é assim, há uma celebre frase que diz: " Há pessoas que aparecem na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem" e por isso mesmo achei que era uma boa ideia homenagear essas pessoas que se atravessaram na minha vida por acaso e que permaneceram, que estão sempre que podem ao meu lado para me ajudar a apoiar e não pensem que é só para passar a mão pela cabeça, porque nem sempre é assim. Vou começar a pensar e a preparar a primeira celebridade. Expressem a vossa opinião para ver o que acham.

Beijinhosss Docinhosss e Abracinhosss

2 comentários:

Anónimo disse...

De boas novas é o que a malta gosta.
Já agora por acaso, o seu último comentário no meu humilde bloguezinho mostra que a menina estava um bocadinho para o taradazinha. Eu não sou o Cocas mas posso tentar. Mas espero que lá por ser de chocolate não me comam tudo. É que à certas partes que eu preciso para sobreviver, como, ser intrafisico que sou.
São umas selvagens que andam por aí...

Anónimo disse...

Eu acho muito bem, minha querida amiga.
Como se costuma dizer nada é por acaso e não há coincidências.

Beijos,
Zorze