Gargalhadas

26 de fevereiro de 2008

Sem gargalhadas....

Olá... hoje estou um pouco triste... acho que posso chamar assim, tenho um sensação de vazio... voltei a pensar no que é a minha vida e o que é que ando cá a fazer... pode parecer "parvo" mas eu ultimamente tenho pensado muito nisso, não sei se é o avançar da idade em colisão insucesso da vida, só sei é que tenho pensado muito nisso. Por vezes penso que estou é a precisar umas boas férias... mas depois concluiu que isso não me vai adiantar muito porque vá para onde eu for os meus problemas vão comigo... gostava de ser uma máquina assim fazia o reset e estava tudo bem... era muito bom...
Vou estudar um pouco a ver se isto passa... ou pelo menos melhora....

Beijinhosss e Abracinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Então fofita ?
Minha Amiga temos que passar por vários estados emocionais, para evoluirmos. O processo evolutivo é mesmo assim. Não podemos estar sempre felizes. Isso é uma ideia falsa que as empresas e o cinema nos vendem.
Então, rapariga não te ponhas em baixo por estares em baixo. Não alimentes a espiral de tristeza.
E digo-te na minha opinião que é ao contrário: és um ser de sucesso, inteligente. Uma pessoa de grande qualidade consciencial.
Se calhar pode ter sido um espirito depressivo que "passou" por ti e tu tenhas agregado inconscientemente o seu estado emocional.
Se não, pensa assim - Amanhã é um novo dia e vamos ver o que a "Maré" nos traz.
Mas isto é mesmo assim, faz parte. Não te preocupes muito.

Beijos,
Zorze

Miss Piggy disse...

Obrigado pela palavras de apoio meu amigo, eu percebo perfeitamente que a vida não são só rosas, sei que há espinhos pelo caminho, mas estou cansada de os contornar (pelo menos hoje estou mais, parece que por vezes o meu GPS avaria e eu ando só as volta sem sair do mesmo sitio...mas tentar fazer o que disseste... amanhã é outro dia... o sol vai nascer e brilhar... e esperar que os seus raios aqueçam a minha alma para que esta tristeza derreta.

Beijinhosss

Anónimo disse...

amiga
A felicidade está em cada um contentar-se com aquilo que consegue!
Ser feliz é aprender todos os dias, a ambição desmedida cria em nós a angustia, as propostas que a sociedade nos faz, parte delas não merece o nosso esforço.
É muito difícil a preparação para a vida, nunca ninguém está suficientemente preparado,até ao último dia estamos sempre a aprender e, é bom que assim seja, por isso,vamos embora com esse astral cá para cima!
Bjo
José Manangão

Nas Asas de um Anjo disse...

Hmmmm acho que me tem escapado qualquer coisa amiga... e até hoje mesmo estivemos a falar sobre este assunto. Acho que precisas de levar um raspanete...
Só te faço uma pergunta: sabes de alguma maneira de nós arranjarmos uma vida nova e diferente da que temos?? Acho que a resposta é não e isso só tem também uma consequência: viver a que temos com todos os pontos a favor e contra que ela nos coloca à frente. Eu sei que não tenho moral (nenhuma mesmo!) para estar a falar mas às vezes desabafar faz bem à alma e quando se tem a certeza que temos alguém que nos ouve, então não há que ter receio de chatear ninguém... faço-me entender??

Para rematar, só posso estar contra numa coisa que escreveste... o teu papel nesta vida é muito maior do que tu imaginas e, sendo tu a pessoa fantástica que és, coisas boas é o que não faltará no teu caminho. Mas para isso é claro, teremos que alçar a pernoca para saltar certas barreiras e pular umas quantas pedritas!! Nunca desistas dos teus ideais e sonhos...

Beijinhos
Estrela Cadente

Miss Piggy disse...

Linda não te preocupes isto passa, nós hoje falamos nisso e como te disse é muito complicado para mim porque me parece que estou a despejar os meus problemas em cima de alguém e que essa pessoa para além dos seus problemas ainda fica a pensar nos meus, pois por mais que se tente não se é capaz de abstrair da conversa (pelo menos eu sou assim), não te preocupes que quando eu menos esperar isto passa...
Obrigada pela tua amizade e paciência.
Beijinhossss e abracinhossss