Gargalhadas

27 de abril de 2008

Há quanto tempo...

Olá amiguinhos e amiguinhas, este titulo daria um belo poemas mas não é disso que vou escrever, talvez um dia escreva...
Há quanto tempo que não saia e me divertia assim...
Este fim de semana algumas amigas e amigos fizeram a sua bênção das fitas, ainda não chegou a minha vez, e então combinamos com os que habitam no deserto da margem sul fazer um jantar... (pois o almoço foi com as famílias).



As fotos são muito pessoais então decido por aqui um bocadinho da actuação da tuna do ISCAL no fim da celebração religiosa, que foi na Basílica da Estrela para os mais curiosos ficarem a saber.
O jantar correu muito bem cada um levou um grupo de amigos e fomos "matar o bicho" ao Sabor Mineiro" eu ja conhecia este lugar mas nunca pensei que fosse lá, mas pronto é parte do passado... como é normal fizemos uns brindes e despejamos uns jarros de sangria ( depois de termos estado a noite toda a beber tinta descobrimos que a branca era muito melhor, lolol, fica para a próxima).
Depois do jantar (bem regado como costuma dizer um amigo meu) cada um foi para o seu lado, o pessoal da costa ficou na costa e o pessoal do Barreiro veio para esta banda... mas como a noite

ainda era uma criança decidimos, eu e uma amiga minha, continuar a aproveitar a noite pois apesar de estar trajada estava uma bela noite de Verão... então fomos para o kaxaça dançar e aproveitar a noite... já chegamos um pouco fora de horas... mas não é todos os dias que nos temos que despedir de 2 colegas muito queridas... bem divirtam-se com a tuna pois eu adorei a noite


HÁ MUITO QUE NÃO ME DIVERTIA TANTO.... GARGALHADASSSSSS.....

3 comentários:

Nas Asas de um Anjo disse...

Apesar de a minha noite ter acabado mais cedo que a tua só posso dizer que foi espectacular!! Não podia ter sido melhor... com os meus amigos, celebrar um ponto de viragem na minha vida. ADOREI!!! E como uma festa não é festa sem se partir algo, la foi um copito e um motivo para mais um jarro de sangria (só nós é que sabemos :P ) venham elas, brancas ou tintas lololol cheiasssss!!!! eheheh O que importa é que nos divertimos a valer e vai ficar para mais tarde recordar!! :D com amigos como voçês, outra coisa não se podia esperar. Só tenho a agradecer e principalemnte a ti amiga, que estás sempre e estarás nos momentos mais importantes da minha vida! Um obrigado especial a TI. És linda!!

Beijinhos gandes e venham mais destas!!! :))))

Estrela Cadente

Anónimo disse...

Olá Amiga, que grande borga! Às vezes sabe bem. É bom para desrreprimir o cérebro.
Os videos também estão muito bons. Estas festas fazem-me ver que estou mesmo a ficar velho. Os meus tempos de Universidade parece que já foram à tanto tempo ...

Beijinhos,
Zorze

Anónimo disse...

Assim como voces, eu tb adorei a noite e a companhia, e fica aqui prometida uma repetiçao deste dia, mas sem a missa claro!!!
Fiquei muito contente por termos jantado tds juntos, mas o mais importante foi ter conhecido boas pessoas como TU!!!!

Bjokas grandes
Didi