Gargalhadas

21 de abril de 2008

Fim de semana


Hoje não vou escrever nada de especial, vou só deixar um pequeno relato do que foi o meu fim de semana e inicio de semana... Não é muito interessante, tenho andado um pouco sem tempo e sem cabeça (lá esta o tempo a justificar o que não consigo justificar)...
Este fim de semana começou com uma conversa agradável mas um pouco estranha que tive com um amigo... essa conversa fez-me uma insónia e dai o ultimo post...
No sábado uma amiga minha realizou um sonho de longa data, pois ao fim de 23 anos de casamento só por registo ela casou pela igreja, depois do almoço com a família onde eu era uma "intrusa" estava lá o capelão que os casou, uma pessoa cheia de vida e alegria...( nem parecia padre, é destas lufadas de ar fresco que a igreja católica precisa).
Depois veio uma situação que mexeu muito comigo, pois o amigo com quem eu tinha falado na sexta onde ele me disse que estava tudo bem, escreveu um post no seu blogger com o com o seguinte titulo "Perdoa-me meu Amor", fiquei com uma espécie de nó na garganta... não sei explicar porquê... tentei falar com ele mas não lhe quis ligar pois não queria estar-me a intrometer na sua vida intima... afinal quem sou eu??, para ajudar tive que me despedir de duas pessoas muito queridas Gisela e Geraldo dois amigos "família do coração" que vieram passar cá uns dias... que hoje foram embora definitivamente e eu não os pude acompanhar...
Mas no fim do dia de domingo sempre deu para ficar mais descansada e contente, pois vi no blogger do meu amigo que tudo se tinha resolvido pelo melhor... Podem pensar que não mas foi uma coisa que me deixou muito feliz pois ele está sempre o meu coração e quero que seja Feliz, ele merece...
e agora tenho que me preparar pois vem ai uma semana curta mas com muito trabalho...
desculpem la a massada mas é uma forma de eu não falar sozinha assim venho aqui e escrevo....


Beijinhiossss e Abracinhossss

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga, amiga a tal ponto que é difícil acreditar que pode haver uma Pessoa Humana de tanta qualidade. Eu sei que a sorte se procura, mas, eu tenho a sorte de ir conhecendo pessoas de elevada qualidade consciencial. No mundo em que vivemos é coisa rara. Mas tu minha querida Amiga és um caso sério de beleza interior. Do melhor que há neste Planeta. Não digo isto para ficares contente. És mesmo.
No teu intímo eu sei que sabes que és uma espécie de Ser Superior que veio ao mundo para ajudar a subir um pouco a média desta bicharada insana.

Beijos e obrigada pela tua presença e pelo previlégio de te conhecer,
Zorze

Miss Piggy disse...

Eu não tenho nada de especial sou uma pessoa normal, ou melhor costumo dizer que sou anormal porque tenho tudo a mais que as pessoas normais,mas fora de brincadeiras eu so faço e digo o que me vai no coração, por vezes sofro por ver que as pessoas são indiferentes aos problemas alheio, e isso incomoda-me... mas tenho que me habituar a viver assim... é a vida...
Beijinhosss e obrigada

Anónimo disse...

Cara Amiga, fizeste bem em escrever o que sentias, não deves deixar as coisas guardadas. Este blog é Teu e podes e deves escrever nele tudo o que quiseres e desejares, o que Te vai na Alma, é o Teu cantinho onde podes desabafar (falar sozinha também não é mal,não podes é falar muito alto com pessoas em casa). Diz o que tens a dizer, fico a conhecer melhor esta minha nova amiga, não tenhas medo de ser quem és.
Muitos beijinhos.