Gargalhadas

18 de abril de 2008

Para ti...



Conheci-te quando pensava
que nada mais me podia surpreender
A minha vida estava um caos e eu tive que aprender a viver assim...
principalmente aceitar os problemas,
que só eu posso revolver....
Pensei que não me ia interessar por mais ninguém
como me interessei por ti,
conclui que nunca se pode dizer "nunca".
Por diversas vezes tentas-te entrar no meu forte...
mas nunca conseguis-te lá chegar...
enumeras vezes estiveste lá perto... mas....
não entras-te... não sei porquê?
Talvez por veres que não ias encontrar nada
de especial por de trás daquelas muralhas.
Sei que sou um pouco complicada,
que nem sempre falo o que penso ou sinto
quando devo....
Não é por falta de coragem, mas por
sentir que não ia adiantar nada falar...
Que não adianta te seduzir....
pois nada de novo tinha para te dar...
Assim vou convivendo e sonhando contigo
sei que nunca serás parte de mim por completo
mas só a atenção de amigo chega para eu
continuar a viver....
Obrigada por teres permanecido nesta minha efémera vivência....


Beijinhosss docessss

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Amiga, então essa tristeza? Há que levantar a cabeça e seguir em frente, nada de esmorecer.
Muitos beijinhos.

Miss Piggy disse...

Meu querido eu não lhe chamaria tristeza mas fruto do destino... sei que o destino está traçado mas que nós podemos por vezes seguir é caminhos diferentes para lá chegarmos...
Sou uma pessoa um pouco insegura e tenho medo de arriscar... não arisquei na altura certa... agora é tarde, mas o que interessa é que no meio disto tudo há alguém feliz... isso é o que importa...


Beijinhos e Abracinhos

Anónimo disse...

Querida Amiga, essas confusões que vão por aí...
Tens que ter cuidado com os contra-fluxos.
És linda e maravilhosa, preocupações para quê ?
Os outros que se preocupem.

Beijos,
Zorze