Gargalhadas

11 de maio de 2008

"Direito de Antena"

Olá a todos, devem ter achado este titulo um pouco estranho... pois se o blogger é dela ela tem todo o direito de antena.
O "Direito de Antena" é o que os órgãos sociais para dar direito as pessoas de quem falam de se defenderem. Então decidi fazer o mesmo para dar resposta a um comentário anónimo de um ou uma anónimo(a)ao meu ultimo post que recebi este fim de semana.
Para vos poupar trabalho vou transcrever o comentário:

"Anónimo disse...

Amiga, será ? Será do guaraná ?
Tu sabes bem que estás no meu coração.
Muitas vezes são consciex's que te andam a cirandar e que te fazem pensar nessas coisas. Às vezes não é teu, mas como, iniciaste o padrão, elas agora não largam. Mas não te preocupes muito com isso, digo-te em boa verdade.
Nós não fazemos sexo com toda a gente que gostamos, senão: era Pais, irmão, amigos e colegas. Era um bocado complicado, para não dizer, patológico.
Fofa tu sabes muito bem que eu gosto muito de ti, não vale a pena complicar ...

10 de Maio de 2008 13:43"

Meu caro(a) eu adoraria estar no coração de todos, mas isso é impossível pois o ser Humano está repleto de defeitos, e eu não fujo à regra.
Sei que ultimamente os meus post podem ser melosa e não agradar a todos, mas é a única forma que tenho de dizer o que quero sem medo ou vergonha, ou seja aqui digo há pessoa que amo que a Amo, digo-lhe tudo o que me apetecer sem receio de ela me rejeitar, sem que ela se afaste de mim para que eu a esqueça (o que não ia adiantar muito),e penso sempre que ela não saiba que é dela que eu falo (penso só penso).
Por mais estranho que possa parecer a muita gente eu gosto de uma pessoa que me é muito querida, e descobri que a AMAVA recentemente, já ponderei muito e até agora a minha forma de pensar é a mesma, prefiro ter um amigo presente do que um amante ausente. Talvez esteja a ser um pouco radical, mas é assim que quero por agora...
Não consigo entender onde foste nem qual o motivo do sexo com todos...mas pode ser que descubra noutra altura.
Meu querido ou minha querida, não quero que penses que fiquei ofendida com o que escreves-te, nada disso... o que me deixou... humm como hei-de dizer... intrigada... foi não te teres identificado, pois não assumiste as palavras que escreves-te, mas também não te posso criticar muito pois não declaro a quem amo os meus sentimento mais profundos, mas eu já expliquei porque o faço. E tu?!!!

Beijinhosss e Abracinhossss

3 comentários:

Mariazinha disse...

Deixa lá o anonimo esconder-se e fazer "julgamentos" sob a capa do anonimato!
Tu és autêntica ele é só um anónimo...
Beijokas

Zorze disse...

Sem comentários ...

Anónimo disse...

Cara Amiga, absolutamente pasmado foi como fiquei quando vi o seu "Direito de Antena". Realmente não sei se ficou chateada pelo comentário ou se foi por ele não se ter identificado. Penso que não deves dar muita importância ao facto, dá tempo ao tempo e depois ves o resultado.
Beijos do casadegentedoida.