Gargalhadas

19 de maio de 2008

Isto já não é o que era.....

O Centro Europeu de Pesquisa de Assuntos Sociais realizou um estudo em 18 países europeus sobre as preferências entre "Futebol?? e Sexo??".
Este centro concluiu que os portugueses são dos mais activos da Europa no que respeita a sexo pois quatro em cada cinco lusitanos preferem o sexo ao futebol (humm nunca me tinha apercebido... e depois dizem que andam com a auto estima em baixo...lol andam mas é estafados), deixem começar o euro e depois vão ver...
Os Portugueses encontram-se no topo da lista (fogo finalmente estamos em primeiro na Europa numa coisa positiva...hiih), já no fim da lista estão os nosso "bizinhos" espanhois que preferem ver boas jogadas e bons golos da sua equipa que ter uma boa noite de sexo, realmente ás vezes é melhor ficar quieto...
Este Portugalinho está perdido pois sempre ouvi dizer que "Homem que é Homem tem sempre a bejeca numa mão e o comando na outra"... onde é que vamos parar assim... se até os homens já não são como antigamente...humm não pode ser...
Este estudo revelou ainda que os portugueses são quem menos se interessa pelas actividades diárias do seu clube, dando mais importância à família (grande portuga) e que em dias de jogo é sempre uma boa oportunidade para reunir a família e os amigos... "pessoal onde é que vamos ver o próximo jogo?? é em casa de quem??humm)

Fonte:Jornal da noite da TVI


5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Amiga, penso que não deve ser bem assim, esse estudo deve estar a falhar qualquer coisa. O nosso índice de natalidade é muito baixo, somos um povo cada vez mais velho, já entramos numa fase de futebol e mulheres e copos, nesta ordem. Será de rever esse estudo ou então eles apresentarem os dados recolhidos para analisarmos quem foram os entrevistados.
Beijinhos do casadegentedoida.

PS. Não era bem assim que deveria ter sido o texto, o servidor foi-se abaixo e apagou o texto anterior (que era bem melhor que este).

Miss Piggy disse...

Meu caro amigo a baixa natalidade não se pode associar à falta de sexo, mas sim aos problemas causados pelo excesso e álcool, tabaco e problemas gerados do desenvolvimento. O envolvimento entre duas pessoas não implica que o façam para se reproduzirem, mas sim com forma de satisfazer desejos e obter prazer.

Beijinhosss e Abracinhosss

ferroadas disse...

Se é assim está bem, a bola que vá à fava, primeiro está o prazer “carnal”, aprovo sem restrições.

Pelo menos no interesse pela “coisa/o” vamos em primeiro, nalguma tinha-mos de o ser, para além claro dos baixos salários, desemprego, trabalho precário e muitos etc’s..

BJS

Zorze disse...

Este estudos aparecem sempre em alturas de crise para desviar as atenções. É o atirar areia para os olhos da populaça. Assim ficam todos contentes que são uns grandas fodilhões e ficam todos inchados.
Esqueceram-se de pôr nesse estudo que na violência doméstica, pobreza infantil, entre outros,
também estamos no comboio da frente, na Europa, é claro.
Força de Campeões - somos os maiores.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Cara Amiga, se calhar não me fiz entender, e passo a explicar: se os entrevistados forem todos novos é natural que coloquem o sexo em primeiro lugar, se forem de meia idade depende da companheira (se é de boa figura é sempre a aviar, se é daquelas que precisa de ajuda para se levantar do sofá até o frigorífico é uma melhor opção), quando caminham para a terceira idade já reduzem o numero de relações. Era isto que queria me referir, peço desculpa se me fiz entender mal.
Muitos Beijinhos deste Amigo.