Gargalhadas

5 de maio de 2008

Eu chamo-lhe sentimento

Nunca se poderia dizer que é talento
muito menos um Dom,
a forma como escrevo reflecte
o que vai dentro de mim.
A minha inspiração é a Vida,
o Amor, a Amizade, o Ódio e
por vezes a Tristeza...
Posso por vezes parecer lamechas,
mas que interessa isso...
é o que sinto, por isso escrevo...
Escrevo em louvor do sentimento,
do Amor que sinto pelos meus Pais,
do Amor que sinto pelo meu Amor,
da Amizade que sinto pelos meus Amigos.
Fico contente quando se manifestam
sobre o que eu escrevo,
Feliz por saber que alguns gostam,
só não sei se entendem...mas isso
já é querer saber muito... ou não??
Digam, sintam o que entenderem...
mas nunca digam que tenho talento,
porque isso é algo que nunca vou ter.

Obrigado a todos os que têm visitado este humilde blogger, que é invadido por ideias de alguém que por vezes o juízo não é a sua maior virtudes.


Beijinhosss e Abracinhosss Doces

4 comentários:

Zorze disse...

Querida amiga deixe-se de lamechices, é mesmo TALENTO, ouviu, leu, percebeu.
E não se esqueça que sou médium, por isso sei tudo, ou melhor, só sei que nada sei.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Claro que é talento, claro que tens talento, todos o temos....

BJS

Nas Asas de um Anjo disse...

O teu talento é visível. Aqui então... é mais uma prova de como tu és multifacetada. Tens talento linda, mas em tudo mesmo.
Acredita nos teus poderes.

Beijinhos gandes

Estrela Cadente

Anónimo disse...

Cara Amiga, deves escrever tudo o sentes e que gostarias de partilhar com os teus amigos, ter talento ou não ter não deve estar em causa, se assim fosse os jornais teriam menos paginas,tens vontade de escrever então escreve. Eu que não tenho jeito, e já deve ter visto alguns do meus posts, também digo(escrevo) o que me vai na alma.
Continua e Muitos Beijinhos.