Gargalhadas

2 de junho de 2008

Força!!!

Nunca pensas-te em estar aqui hoje,

Partis-te, deixando uma vida cómoda sem problemas

Deixas-te lá longe tua família, teu sangue, tuas raízes,

Vieste em busca da Felicidade, do teu grande amor…

Decidis-te ficar mesmo sabendo que tinhas que lutar muito,

Que tinhas que começar a tua vida do zero, com um povo desconhecido.

Já passaram quatro anos e tu ainda continuas aqui,

Ensinaste-me e vais continuar a ensinar muito.

Fazes diariamente quem está ao teu lado Feliz,

Teu coração é grande e muito bondoso, por vezes até demais…

Sei que já superas-te alguns obstáculos, e que ainda tens outros à espera,

Mas não desistas, continua com a tua força e garra, pois tu vais vencer.

És Forte, Persistente, sei que é desesperante lutar, e esperar os resultados

Que teimam em não aparecer, mas pensa bem…

Pois apesar da tua familiar estar do outro lado do mar, tens aqui uma

Que não a substitui, mas que estará sempre de braços abertos para te receber,

Ajudar, compreender e ouvir, não quero que nos deixes de procurar,

Pois a Família é mesmo para isso, e tu fazes parte da nossa desde o dia

Que pisas-te Portugal.

Beijos bem Grandes para ajudar a animar essa alma.

1 comentário:

Unknown disse...

Ao Longo da nossa vida, encontramos pelo caminho varios tipos de pessoas, e todas, todas mesmo, por bem ou por mal nos fazem crescer, dando uma a uma gotinhas de sentimentos, como sementinhas que vão sendo plantas e colhidas.
Vim realmente parar tão longe de quem eu mais amo, meus pais, minhas irmãs, amigos, familia.... Enfim, fiz uma escolha deixando do lado de lá meu maior tesouro para cair aqui de paraquedas numa terra estranha, onde qd ouvia as pessoas falarem parecia estar em um filme, muita coisas se passou em 4 anos e meio, muito aprendi, muito chorei e até hoje choro. Muitos questionamentos me faço, qual é realmente o meu papel, qual é a minha missão na vida de alguém, alguém que hoje é meu companheiro, é meu homem, é meu filho, meu irmão, Meu Muita Coisa!!! De bônus ganhei uma familia expetacular, mais 2 irmãs, um irmão, uma mãe fora de série que só pensa em engordar a gente, nos mau acostumar, nos mimar com tudo, tudo que se possa imaginar, um pai !!? Sim um pai que teria que ter o peso e altura igual ao meu, para que eu me sentisse protegida, acho que qd pedi para encarnar (risos) escolhi isso tudo.Pessoas expetaculares que cada dia me deixam mais orgulhosa de fazer parte dessa Tasquinha da Tia Gina. Amo, Adoro, Amoro, todos vocês.

Georgia