Gargalhadas

1 de junho de 2008

Quero-te cada vez mais...

Adormeço todas as noites a pensar em ti,

Meu corpo anseia pelos teus beijos

Oprimo meu sentimento sempre que estás por perto!

- Porque não consigo dizer o quanto te AMO!?!

Temo que me rejeites, que te afastes de mim…

Estremeço, só de pensar em não te ter presente na minha vida.


Calo diariamente este meu sentimento, para não perder o teu carinho,

Adio sempre esta minha confissão, pensado que tu de nada sabes, mas

De certo que sabes do meu sentimento, doidice minha pensar assim.

Adorava poder um dia gritar ao mundo o quanto me fazem sentir bem.


Vejo que este meu desejo está cada vez mais longe da realidade,

Enalteço a tua personalidade, forma de estar e de encarar a vida…

Zelarei sempre pela nossa amizade, ao menos isso espero nunca perder.


Mais que isso… não sei se posso contar, de certo que está no teu caminho

Alguém bem mais interessante, que te possa fazer mais feliz que eu,

Imaginar-te nos braços de alguém não é fácil, mas…

Se estiveres feliz, de certo que também estarei.

3 comentários:

ferroadas disse...

Lindo.

BJS

Nas Asas de um Anjo disse...

A ansiedade é inimiga do tempo! Temos que dar tempo ao tempo e deixar a ansiedade de parte porque as duas coisas juntas não são uma solução/fórmula muito eficaz. Tu mereces muito mais que tudo isto, ser feliz, principalmente e acima de tudo! Vive a tua vida como ela deve ser vivida... Sorri para a vida mas com gosto. E deixa certas ideias malucas num sítio onde não as consigas alcançar com tanta facilidade porque não é com elas que vais conseguir alguma coisa...
Estou aqui sempre para te ajudar, nem que seja caladinha :D


Beijinhos amiga

Estrela Cadente

Zorze disse...

De uma beleza genial. De uma consciência genial como a tua.
Lindo.

Beijos,
Zorze