Gargalhadas

22 de julho de 2008

Encontro de Consciex's...

Na passada sexta-feira terminei os meus exames, e para relaxar fui a um encontro de consciex's acompanhado por um belo jantar e regado com algum vinho e outros digestivos.
Eu sei Sr. Zorze que estou a utilizar uma expressão sua, mas se quiser direitos de autor é só apresentar que eu depois arranjo uma maneira de liquidar essa divida...
Foi uma noite muito boa onde conhecemos mais uns companheiro destas andanças blogosféricas.
Adorei rever todos os que já conhecia, e de conhecer os novos colegas, e assim aos poucos vamos crescendo, de certo que no V encontro vamos conhecer novas ideologias.



Beijinhosss e Abracinhosss a todos

2 comentários:

ferroadas disse...

Olá amiga

Efectivamente foi mais uma lufada de ar fresco em noite quente.

Os quatro novos amigos com os seus conhecimentos, mente sã e vontade de mudar algo, os mais antigos com a sua forma de receber, espírito livre e libertador, deram ao repasto um ar de liberdade, cidadania e solidariedade.

Obrigado pela tua presença.

BJS

Zorze disse...

Querida Amiga, de facto foi muito bom. Na parte dos vinhos e digestivos, estiquei-me um pococito. Quanto aos direitos de autor, como tu bem sabes, para os Amigos/as é sempre à borla.

Beijos,
Zorze