Gargalhadas

22 de julho de 2008

Há que ...Sonhar!!!

Sempre deixei isso para depois,
pensado que já não tinha idade para sonhar...
Há quanto tempo que não me deslumbrava,
Neste simples prazer de fechar os olhos e “voar”…
Voar com o que mais desejo, com as coisas que anseio,
Sonhar contigo, com o teu abraço, teu beijo, teu cheiro…
É algo que ainda temos liberdade de fazer…
E só seremos criticados se não os guardar-mos para NÓS…
Há quem diga que para eles se concretizarem nunca os devemos revelar…
É impossível eu não os revelar, pois é o único lugar onde estamos juntos,
Onde posso sentir o calor da tua pele, o gosto dos teus beijos…
Aii… como eu gosto quando invades os meus sonhos,
E me fazes perder a cabeça...
Sonhem sempre… e sempre que possível realizem-nos…
Nunca é tarde para nada… façam sempre o que o vosso coração mandar…
Sempre… que tiverem coragem… e nunca se inibam como …



Beijinhosss e Abracinhossss

3 comentários:

Zorze disse...

Para sonhar não existe idade, querida amiga.
Mas, olha, não percas a cabeça, porque, precisas dela para o dia-a-dia. Ainda por mais, por ser, de grande qualidade.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

..o sonho comanda a vida
e sempre que o homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança...

BJS

Anónimo disse...

Não tinhas idade para sonhar? Aos 27 anos? Os sonhos devem acompanhar-nos sempre qualquer que seja a nossa idade. Um beijo