Gargalhadas

13 de agosto de 2008

Tudo de cabeça para baixo...

Olá a todos, sei que tenho andado ausente do convívio blogosférico, não é por falta de tempo pois isso tenho que sobra, o que real motivo para a minha ausência é falta de imaginação e de inspiração para escrever.
Ultimamente o que não falta são motivos para post, o arquivamento do caso Medline McCann o caso que virou de "pernas pr'o ar" a vida dos algarvios e de todos os portugueses, pois trata-se de um caso muito complexo com pormenores muito importantes mas que são pouco esclarecedores e que pôs em causa as competências das nossas autoridades. Competências essas que muita pessoas continuam a por em causa depois dos últimos incidentes como o do assalto ao BES onde a meu ver as autoridades actuaram muito bem, porque se existem vidas em risco há que salvaguardar as de quem não está a infringir a lei, seja preto, branco, amarelo ou cor-de-rosa bem como a sua nacionalidade.
É mais que sabido que o país e o mundo está a passar por uma grande viragem que ninguém consegue travar, temos que ter força e lutar, não nos podemos entregar ao desespero no primeiro obstáculo, temos que pensar racionalmente pois dizem os especialistas que é isso a grande diferença de nós para os restantes animais... Tenho algumas duvidas mas quem sou eu para contrariar os senhores "doutores" que dedicam toda a sua vida a estudar os animaizinhos.
Prometo fazer outros post a desenvolver mais estes temas bem como outros que diariamente vão surgindo pois o mundo é redondo e está em constante movimentação.

Beijinhosss e Abracinhosss

4 comentários:

Zorze disse...

Até que enfim, cara Amiga. Tava díficil.
Concordo com o que dizes. O caso Maddie e a actuação da polícia.
Quanto ao mundo está na mesma como está há milhões e milhões de anos. Agora os que o habitam é que estão a ficar completamente maluquinhos da cafeteira.
São os macacos loucos que já se acham muito desenvolvidos.
Irra que bicharada !!!

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Olá miginha, então como vais?

Pelos vistos na mesma onda que eu... Só que eu tenho tido muito trabalho.

Vai dando mais noticias, beijokas

Mariazinha

ferroadas disse...

Olá amiga

Tanto num caso como noutro será que as polícias fizeram TUDO o que estava ao seu alcance?

Penso que não.

BJS

Nas Asas de um Anjo disse...

É o mundo em que vivemos amiga... a política impera em muitos destes casos e o que mais me irrita é que continuamos a fazer-nos passar por qualquer coisa de grande que... eu ainda hoje não descobri qual é!! Portugal é um país pequeno e ainda para piorar, tudo o que nos rodeia está entregue à bicharada!!!
Onde é que iremos parar... mais um passito e já que é moda estamos a pensar assim: "Bem deixa cá ver, apetecia-me ter um carrito novo, já agora um telemóvel topo de gama, um ´nheirito para comprar umas calças novas... mas onde é que o vou arranjar...?? Oh tu aí, queres vir assaltar um banco cmg? Com sorte, ainda trazemos umas notitas valentes."
Enfim... brincadeiras à parte... quando menos esperamos nem na nossa própria casa estamos seguros. Isto e muito mais... governantes do nosso país, as férias são só para se terem uma vez no ano, acordem mas é e vejam bem o que andam a fazer...