Gargalhadas

5 de setembro de 2008

Amizade para sempre

Esta mensagem é para uma pessoa muito especial, que apesar de ter estado ausente em momento muito difíceis para mim, eu continuo aqui, no lugar de sempre há tua espera. Podia procurar-te mas já me cansei de o fazer... talvez não devesse ter desistido, e continuado a procurar-te, mas cansei-me pois sempre tive perto de ti quando sempre precisas-te, e vou continuar a estar, mas tenho um grande buraco dentro do meu peito porque quando eu mais precisei, não obtive o mesmo apoio. Não quero que me interpretes mal, eu não sou tua amiga e não te apoio para receber em troca o mesmo, mas quando precisamos é de quem mais gostamos que esperamos o apoio.
Eu quase que aposto que não vais ver este post, pois nunca conheces-te esta minha faceta, mas eu precisava de desabafar, e este é o meu cantinho.
Amiga quero que saibas que eu te desejo toda a FELICIDADE do mundo, em tudo e gostava de poder fazer parte dela, mas se não fizer vou troce parar que tudo na tua vida se concretize.
Escolhi estes versos de um grande pensador, Albert Einstein acompanhado pela excelente voz do Freddie Mercury.

Nunca te esqueças que sempre serei tua amiga...





Beijinhosss e Abracinhossss

Sem comentários: