Gargalhadas

10 de fevereiro de 2008

27 Pimaveras

Há 27 aninhos atrás chovia a potes, era o céu que chorava por ter perdido um anjo, lolol (grande auto-estima).
Este dia passei-o em casa a receber umas visitinhas para verem de perto a "Miss Piggy", é que foi operada ao nariz na passada 4ª feira e então era o que eu parecia, mas com muito orgulho, e como não podia sair, recebi a famelga e alguns amigos em casaselas.
Espero que que este novo ano não me traga só mais umas rugas e cabelos brancos... que me traga novidades de preferência BOAS.... só falo nessas pois sei que as más não posso negar-me a recebelas porque já estão destinadas. O dia foi quase prefeito, fiquei um pouco triste por não ter falado com uma pessoa, mas ela de certo que estava ocupada...ou não..... é alguem de quem gosto muito... não sei bem porquê.... só sei, como lhe costume dizer, que me sinto bem quando estou com ela, com as nossas conversas que atravessam o tempo a correr, e como ele correr.... pois são poucas as vezes que estamos juntos e quando estamos ele "o tempo" evapora-se... mas estou sempre ansiosa para que a proxima saida chegue depressa, de resto foi um bom dia... com a minha piquinina e o resto da famelga.
beijinhos e ate a proxima
P.S.: não se esqueçam de deixar o vosso comentário :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem será essa pessoa... ?! :)Posso adivinhar??? Ihihih

Tu mereces tudo de bom e do melhor miga! Não será apenas rugas e cabelos brancos que virão mas também objectivos alcançados e desejos realizados. E eu cá estarei com muito orgulho para assistir a tudo isso e a ajudar naquilo que puder.

Beijokas gandes e muitas gargalhadas


http://aestrelacadente.blogspot.com/

Anónimo disse...

Porque será?
Que não consigo interpretar-te a sério?
Eu sei que, é problema meu,mas, porque será?
Ajuda-me!
José Manangão

Miss Piggy disse...

Olá caro José,antes de mais gostaria de lhe agradecer as mensagens que tem deixado neste modesto blog :), e quanto ao que diz não perceber pergunte não tenha problema com isso, não sei se lhe posso responder a tudo...risinhos... mas vou tentar, pois estou aqui para ser percebida... acho eu...

beijinhoss e abracinhosss