Gargalhadas

4 de março de 2008

Egravatados

Hoje tenho que desabafar convosco um insólito incidente que tem acontecido comigo ultimamente na escola. Como o horário é bastante preenchido eu tenho de almoçar na escola no refeitório que não é só de utilização dos alunos, também temos o prazer de receber docente ou visitantes (que é como lá especifica) até aqui tudo muito bem, nada contra, como todos sabemos cantinas das escolas estão sempre lotadas (não é pela maravilhosa comida que é lá servida é mesmo por ser mais económico), vou passar a citar o insólito, um belo dia estava eu com mais umas colegas para almoçar e antes de irmos para a fila fomos "marcar lugar" pondo cada uma de nós a nossa mala em cima de uma cadeira, e os cadernos sobre a mesa, e voltamos para a fila para nos servirmos, qual não é o meu espanto ao ver um "sujeitinho" todo engravatado a mexer nas coisas e a tirar uma cadeira (eu sei que pode parecer "minhoquice" minha mas o gajo mexeu nas nossas coisas e não o conhecíamos de lado nenhum) como o "senhor" não tocou em nada meu em concreto, eu fiquei quieta no meu canto. Hoje o dito "senhor" sentou-se ao meu lado, e novamente não tinha cadeira, então eu como educada que sou tirei o meu casaco e a pasta e ofereci a cadeira ao senhor... e o senhor nem obrigado nem licença nem o almoço está bom, sentou-se e comeu.
Por isso muitos ainda pensam que por utilizarem uma gravata são muito importante, até podem ser, mas de que é que isso serve, se não têm educação mínima?????
Obrigado por terem o trabalho de ler este desabafo.

Beijinhosss e Abracinhossss

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Amiga, isso da gravatola não quer dizer nada.
Falo por mim que sou obrigado a usá-la no meu trabalho.
Será que se eu estivesse de calças de ganga e t-shirt não seria tão sério como de fato e gravata ?
Devem pensar que não.

Beijos,
Zorze