Gargalhadas

4 de março de 2008

Onde andas.....


Apareces-te na minha vida, e em
silêncio foste-te entrando nela,
sem autorização e sem eu dar por isso...
acendes-te a chama à muito apagada...
Não percebi de imediato,
foi preciso sentir a tua falta
para descobrir que algo não estava
como antes, algo tinha mudado...
Passava o dia a pensar em ti,
e a contar dos dias, as horas e
os minutos para te encontrar...
mas não percebi o porquê?...
ainda hoje não sei responder...
talvez seja a tua forma de conversar
ou a forma "ingénua" como seduzes...
só sei que cada dia que passa parece
que algo cresce em mim...
é estranho, pois não há contacto entre nós...
nem nunca houve....
por mais que me apeteça provar o gosto dos teus lábios,
fico sempre receosa... pois tenho medo
de não ser mulher para ti....
Tenho a sensação que quando me olhas
vês uma menina frágil e sem vida...
Mas porque é que penso tanto em ti?
Porque é que sinto saudades tuas?
Porquê? Porquê.....
Tenho muitos porquês sem resposta
será que posso ter essas respostas....

8 comentários:

Anónimo disse...

Piggy
Parabens pela poesia, que sem dizer, fala de"empatia".
Ninguem sabe explicar o porquê do semtimento de empatia,mesmo sem conhecer idealizamos, desejamos, e tambem temos as respostas...Quando queremos!Nós conseguimos tudo o que queremos!
Quando queremos muuuuuuito!
Numca esqueças!
Bjo
José Manangão

Anónimo disse...

Muito bom o poema, muito bom mesmo. Não conhecia essa tua veia poética, mas, um passarinho confessou-me ao ouvido que a tinhas. E cá está! A magia das palavras entrelaçadas com o sentimento das emoções.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Venho aqui falar de uma pessoa MUITOOOOOOO especial na minha vida! De uma Menina, Mulher, Amiga, Irma,Prima, de uma pessoa que nao apareceu na minha vida por acaso, ate pq nao acredito em acasos, pois tao longe da minha familia de sangue encontrei uma irma, um espirito que se aproximou do meu por simpatia, afinidade e que pode mudar meu cenario.
Ha varias formas de homenagens, agradecimentos que podemos fazer a alguem, e o que posso te dizer Meu Anjinho!! e que nao tenho como fazer isso, pq tudo seria pouco para o fazer. Entraste na minha vida de uma forma linda e graciosa e ficaste qd mais precisava de ti, nos nossos momentos de brincadeiras, nas trocas de culturas, nas afinidades, nas nossas reunioes aqui e casa, jantares,momentos bons, momentos de estrema saudades e falta da minha familia, enfim, vc ja faz parte de uma historia boa que construo aqui em Portugal desde que aqui cheguei. Sei que nao poderia ser diferente sendo filha e irma de quem e.
So posso dizer que Amo muito vcs !
Georgia

Anónimo disse...

Gostei muito da poesia, revi nela sentimentos passados e que me lembro com saudade quando falo com algumas pessoas. Continua sempre assim.
Peço desculpa pela intromissão mas o Teu blog foi-me recomendado por um Amigo comum, se não publicares este comentário estás no Teu direito.
Obrigado.

Miss Piggy disse...

Obrigada "maninha" pelo teu comentário. Eu não sou especial, sou uma pessoa normal, tu sim és uma mulher de força e de luta pois deixas-te para trás uma vida com estabilidade e vieste para o outro lado do mar sem nada, mem familia, encontrar um amor que não sabias se ia dar certo ou não. Obrigado por teres vindo, por teres transformado esse teu amor numa história linda, que nem sempres tudo é rosas, e para esse momentos de espinhos tens aqui esta familia que te apoia em tudo e estará sempre a teu lado para o que for preciso.
Estás sempre na minha vida e no meu coração
Beijinhosss

Miss Piggy disse...

Caro Papiscuds obrigada pelo comentário, antes de mais este blogger e há uma opção que é aceitar ou não comentário e se eu ponho a hipótese das pessoas deixarem os seus comentários só tenho que os aceitar (desde que sejam comentários bens estruturados), por isso sempre que quiserer visite o blogger e sempres que desejar deixe o seu parecer. Em relação ao amigo, que temos em comum, que lhe indicou este humilde blogger, vai daqui o meu agradecimento pela divulgação(parece-me que ja estou a ficar em divida com alguém, aceitam-se negociações, risinhos).

Beijinhosss e Abracinhos

Nas Asas de um Anjo disse...

Eu sei que já devia ter comentado este texto à muito tempo mas como sabes não tenho tido oportunidade.
O que posso eu dizer... que adorei o poema e só por ter saído de dentro de uma caixinha que só nós temos a chave, não me canso de te elogiar pela força e coragem que tiveste em expor os teus sentimentos. Pena é que a mensagem ainda não tenha chegado à pessoa certa... =) continua assim linda, tens muito jeito. Já tive oportunidade de te dizer.

Beijinhos

Estrela Cadente

Anónimo disse...

amiga Teresa! desconhecia esta tua veia poética. esta simplesmente lindo, tens jeito continua! ;)
Adorei o resto do teu blog.. continua a postar pa eu te xatear! =) :P

Cátia Santos.