Gargalhadas

11 de março de 2008

Porquê!?!

Acordo todas as manhãs com saudades,
mas saudade de quê?... de quem?...
descobri que as saudades são de TI...
talvez as tenha por nunca te ter tido,
ou mesmo por nunca te poder vir a ter-te...
Como é que isto aconteceu?
não sei se posso considerar um sentimento
ou uma obsessão... só sei...
que muitas vezes me deparo a pensar em TI,
aguardo com grande desejo que me procures....
e deito-me sem esse desejo realizado...
Pergunto-me muitas vezes o PORQUÊ???
mas fico sempre sem resposta....
não me compreendo nem te compreendo...
Porquê?!!!!!


Beijinhosss

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes esse sentimento de saudade não é do nosso mundo físico. É de amigos, companheiros de viagem, comunidades que deixámos do "outro lado". Aqui neste mundo restringidos em muitos aspectos, deparamo-nos com esses sentimentos mas não nos lembramos de tudo. O nosso cérebro físico não consegue aceder à nossa holo-memória.
Não te preocupes em demasia, eles nos acompanham como nós os acompanhámos quando estivemos em posição inversa.

Muitos beijos,
Zorze

Nas Asas de um Anjo disse...

Pois, saudades de mim é que n deve ser de certeza =P
Essas "saudades" são de um outro tipo que muitas das vezes nos deixam sem saber o que fazer, ainda para mais quando quem nós queremos insiste em ficar sentado a assistir a tudo isto...
O PORQUÊ pergunto eu... nos mulheres levamos os sentimentos muito à letra e acabamos por sofrer com isso. Porque será que os homens não abrem os olhos para verem o que está à frente deles?? Será que até nisto nós temos que intervir? Não devia ser assim...

Tens veia poética amiga =)) Continua assim

Beijinhos

Estrela Cadente

Anónimo disse...

Não fique triste, quando menos esperar ele vai aparecer. Fique atenta, voce pode estar olhando para um lado e ele vem do outro. Se calhar ele vem a pé, por isso é que ainda não te encontrou.
Bela poesia, continua.
Beinjinhos do Arq.