Gargalhadas

26 de março de 2008

Sem palavras

Olá, sei que tenho andado ausente podia dizer que não tenho tido ideias para escrever ou que me tem faltado inspiração.... tenho andado um pouco "off" de tudo, prometo que vou ver se supero isto e venho chatear-vos com mensagens novas, agora vou dormir (que é o que melhor consigo fazer ultimamente).
Beijinhosss e Abracinhosss

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amiga,
é a dormir que vem a multidão de consciex's ter com connosco: amparadores, espíritos, assediadores (muitos com psicoses de vária ordem). É aí que nos põem muitas "cunhas" mentais, ideias...
Que nós sem nos apercebemos nos vamos lembrado ao longo do dia sem nos apercebemos bem porquê, e de quem.
E já agora uma personalidade como tu nunca chateia. É sempre um prazer.

Beijinhos,
Zorze

Miss Piggy disse...

Meu querido Amigo pelo pouco que recordo dos momentos que estou a dormir só tem aparecido ou melhor só tenho sonhado com uma pessoa, talvez por sentir que tenho que falar com ela e esclarecer umas coisas... não sei... e quanto ao não ser uma chata, não acredites muito... podes sempre ficar surpreendido.

Beijinhosss e Abracinhos

Nas Asas de um Anjo disse...

Só para dizer que és linda amiga =))
Força!!

Xaaauuu

Beijinhos e abracinhos para ti tb :P

Estrela Cadente

Miss Piggy disse...

Amiguita obrigada pelo teu comentário mas parece-me que estas com a consulta do oftalmologista em atraso pois não me andas a ver muito bem é que de linda eu tenho muito pouco… ou melhor não tenho nada…
Sei que vou levar uma "descasca" depois de leres este comentário mas não faz mal… as verdades têm que ser ditas.
Aproveita bem o fim de semana com o teu amor(voces merecem).

Beijinhosss e Abracinhosss

Nas Asas de um Anjo disse...

A beleza não é para ser vista apenas no exterior. Muitas vezes o interior conta muito mais do que qualquer deslumbre exterior.
Não te vou dar nenhuma "descasca" porque é mesmo como tu dizes, as verdades são para serem ditas e eu disse uma de muitas. Pena que nem toda a gente veja o que eu acabei de dizer, ou então não mostrou até agora...

Vou fazer com que seja um fim de semana especial... as novidades chegaram fresquinhas na segunda-feira, descansa.

"Faz" com que o teu fim de semana também o seja por favor!! Também mereces o melhor da vida mas não podemos esperar que ele venha ter connosco, temos que reagir e dar alguns passos em frente ;)

Beijinhos amiga. Adoro-te

Estrela Cadente