Gargalhadas

7 de abril de 2008

Do outro lado do espelho....

És a voz que todos os dias me diz o mesmo...
Assim que acordo vês-me e
em vez de um Bom Dia...
olhas-me e fazes uma cara "feia"...
sei que não sou bela...
muito menos bonita...
que tenho muitas imprefeições e defeitos,
mas a forma que me olhas e me tratas
deixa-me deprimida...
não consigo mudar e ficar diferente,
por muita pena minha,
gostava de um dia...
chegar a tua frente e ouvir:
- "és linda, bela, deslumbrante"
Mas esse dia não vai chegar...
pois és o espelho que da minha alma.....

Beijinhos e Abracinhos

3 comentários:

Nas Asas de um Anjo disse...

Nem devia ser a primeira pessoa a comentar este post, mas cá vai. Recuso-me a aceitar estas palavras... eu percebo a tua intenção mas a beleza não é apenas o que os nossos olhos vêem mas sim o que o nosso coração consegue alcançar. Onde pára essa auto-estima? Ficou na gaveta, lá no fundo foi?? Não acredito que mais ninguém tenha a mesma opinião. Tu és linda por dentro amiga, até mesmo um cego consegue perceber isso. Agora, se ficarmos à espera que a coragem nos cai do céu... bem que podemos ficar aqui eternamente. Lá de cima só vem chuva mesmo (uma piada para desanuviar o ambiente lol). Lembra-te que quando queremos muito uma coisa, essa coisa acaba por ser nossa mas temos que pensar muito nela e AGIR!!

Beijinhos bonequinha, tu és a pessoa mais linda que eu conheço à face desta terra.

Estrela Cadente

Anónimo disse...

Querida Amiga Miss Piggy, eu tenho opinião contrária. Tu já és linda por dentro e por fora.
Falta aí é uma força que sei que tens para atirares esses pensamentos malucos lá para o outro lado do mundo.
Lembra-te do que eu te disse determinado padrão de energia atrai espíritos com essa mesma energia. É uma bola de neve. Portanto, não tem razão de ser esses estados de alma em ti.
Vamos dizer que é um arzinho que vai passar, ok ?

P.S.: Eu não esqueci do cafézinho, tarda mas não falha...

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Cara Amiga, que se passa? tão em baixo? toca a levantar esse astral. Lembre-se que o seu dia vai chegar, cedo ou tarde, ele vai chegar, aquele que lhe está destinado vem a caminho.
Por isso vamos animar e jogar a tristeza para trás das costas e ir em frente.
Beijinhos

PS. desculpa a minha ausência tantos dias mas as vezes é preciso uns momentos de reflexão.