Gargalhadas

25 de maio de 2008

Na noite!!

Quando a noite cai, e o frio chega
procuro aconchego em teus braços,
Quando a noite cai, e não te tenho a meu lado
busco algo com o teu cheiro para matar a saudade.
Saudade que matamos quando nos encontramos,
sem ninguém saber, onde nos amamos, amamos,
até saciarmos a nossa fome, de desejo e prazer...
Tenho fome do teu corpo, sede dos teus beijos
e desejo do teu aconchego, vem envolve-me
de beijos e sacia este nosso desejo de nos amarmos...
Quero perde-me em teus braços,
embriagar-me com os teus beijos, vem,
vem perder-te e embriagar-te comigo...

3 comentários:

ferroadas disse...

Bonito

BJS

Zorze disse...

Lindo minha querida.
Com Wisky ou Advoocat with fresh eggs ?
Deixo a escolha para ti.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

Cara Amiga, parece-me já um pouco melhor, vejo pelo poema que houve umas melhorias, continua e nada de esmorecer.
Fica bem e Beijinhos.